sábado, 2 de abril de 2016

ATUALIZAÇÃO 2 PATINS DO MOMENTO

Bom gente voltei aqui para o blog né depois de tantos meses vim atualizar por que a ser aqui estava meio sem tempo por causa da escola trabalho e outras coisas enfim prometo atualizar o blog com 1 post por semana ou se prefirirem posso fazer assim 2 posts por semana mais  assim uma semana sim outra não até porque tenho 2 blogs entao vcs vem oq fica melhor e cada post saira as 19:00 da noite beleza ou me deixem a sugestão de horarios melhores para vocês a se puderem deixar sugeto~es aqui eu agradeço agora vamos para  o post mesmo né...

Gente vim aqui para falar os 2 patins  que estou amando no momento:

- os patins vintages o rosa e o azul ( chonada por eles )



não a nada que fassa eu mudar de ideia sobre meus queridinhos ta gente 
então esse post  foi super curto só pra eu atualizar mesmo o blog ta amores fiquem com DEUS UM GRANDE BEIJO E TCHAU ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário