quinta-feira, 21 de julho de 2016

Decoração De Quartos para Crianças

Oi oi gente, tudo beleza

Hoje estou aqui para falar sobre umas ideias de Decorações de quartos para crianças, vão ter inspirações de quartos de bebê até de adolescente se tiver procurando isso é só continuar lendo um beijo e um queijo e vamos nessa

1- Quarto Clean

- Muitas pessoas não  gostam de um quarto muito chamativo e sim de um quarto mais calminho que transmita paz calma harmonia ao entrar em um quarto clean você pode colocar qualquer cor contanto que seja claro não vai me colocar em um quarto clean um Rosa Chicletes.

-- ALGUMAS IMAGENS --






















2- Quarto Temático

- Se você gosta de um quarto mais fofo de personagens,temas,imagens,time,esporte enfim do que você gostar eu achei uns bem fofinhos para você se inspirar...























3-Quarto Cores

- Ai você se pergunta por que quarto cores porque nesse quarto você coloca a cor que quiser a decoração do seu jeito se joga e seja feliz.
































--Então foi isso  gente espero que vocês tenham gostado se inspirado a e antes de eu ir quero falar o importante mesmo não é seguir um padrão e sim o que você gosta beijos a e antes de ir não esqueça de me seguir nas minhas redes sociais.. FIQUEM COM DEUS E

[ Da uma passadinha no post de ontem Minha Playlist de Julho ]

                                                BIG BEIJOS E ATÉ AMANHA TCHAU ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário